Após atentado, Aline morre afogada em Terra e Paixão? Descubra
De olho nas terras de Aline, Antônio vai mandar seu capataz, Ramirez, dar um fim na protagonista de Terrra e Paixão
atualizado
Compartilhar notícia
Aline (Bárbara Reis) ficará frente a frente com a morte após Antônio (Tony Ramos) mandar Ramiro (Amaury Lorenzo) assassinar a viúva de Terra e Paixão, depois de descobrir um tesouro nas terras dela. Porém, desta vez, a mocinha escapará por pouco, já que Caio (Cauã Reymond) irá resgatar a amada na beira do rio quase sem vida.
Segundo o Notícias da TV, a professora de Matemática estará andando numa área próxima ao rio e falará com Jussara (Tatiana Tiburcio) no telefone. “Tá certo, mãe. Demorei um pouco mais porque tava pensando na vida. Mas já estou voltando para casa”, dirá ela.
Ramiro sairá da mata e a surpreenderá na sequência. O capataz tapará a boca da protagonista, que entrará em pânico. “É pena sua mãe ter que ficar esperando. Para casa, agora, você só volta no caixão”, dirá o matador.
Ele enfiará a cabeça de Aline várias vezes na água. Ela tossirá muito, perderá o fôlego e desmaiará. Ramiro deixará a vítima boiando e acreditará ter cumprido o serviço sujo. Porém, Caio verá o capacho do pai saindo da mata e desconfiará que algo está errado.
O agricultor tomará um susto ao encontrar a amada desacordada no meio do rio e correrá para arrastá-la até a margem. O personagem de Cauã fará massagem cardíaca e respiração boca a boca e ficará aliviado quando Aline recobrar a consciência. “Você me salvou. Mais uma vez… Eu te devo minha vida”, sussurrará a protagonista, com dificuldade.