Aos prantos, Lilia Cabral fala: “Só consigo pensar na Gloria”
Atriz se emocionou bastante no Encontro ao falar sobre Tarcísio Meira, que morreu, aos 85 anos, por complicações da Covid-19
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Lilia Cabral se emocionou bastante no programa Encontro, da Globo, desta quinta-feira (12/8), ao falar sobre o ator Tarcísio Meira, que morreu, aos 85 anos, em decorrência de complicações da Covid-19. Ele estava internado desde o dia 6 de agosto, mas não resistiu.
“Quando tem um tempo de vida grande a gente sabe que a história é essa, que vai ter um momento que ela vai se findar. Mas quando isso acontece é difícil. São dois grandes atores da história da televisão e você pensa que é eterno. Não é aceitar é receber uma notícia que dói”, começou a atriz, comentando também a morte do ator Paulo José.
Na sequência, Lilia desabafou aos prantos: “Agora eu só estou pensando na Glória”. “Eu também, Lilia. Já pensei muito nela durante esse programa”, respondeu Fátima Bernardes, tentando amparar a atriz.
Em outro momento, Fátima comentou a relação de Tarcísio e Glória Menezes, que também está internada com Covid-19, mas apresentou uma melhora significativa. Segundo a apresentadora, apesar de personalidades diferentes, o casal combinava bastante.
“Eu vi uma entrevista dos dois no Viva, que era tão emocionante. Porque além da história de vida deles, eles tinham uma cumplicidade. Todo mundo fala: ‘somos cúmplices’, mas a gente só acredita quando vê”, disse Lilia.
Lilia Cabral no #Encontro conversando sobre Paulo José e Tarcísio Meira pic.twitter.com/nRoXvqiJQI
— TV Globo em 🏠 (@tvglobo) August 12, 2021
Dia triste para a cultura brasileira
Tarcísio Meira morreu nesta quinta-feira (12/8), aos 85 anos, vítima de complicações da Covid-19. Ele estava internado desde o dia 6 de agosto, quando precisou ser intubado. Já a viúva do ator, Glória, apresentou melhora e começou a sair do oxigênio.