Aos 66 anos, a moradora do DF Lúcia Maria passa nas audições do The Voice+
A artista interpretou Epitáfio, sucesso dos Titãs, e conquistou os técnicos. A cantora escolheu o time de Ludmilla para seguir na competição
atualizado
Compartilhar notícia
Radicada em Brasília desde 1971, a cantora Lúcia de Maria, 66 anos, foi aprovada, na tarde deste domingo (24/1), no segundo dia de Audições às Cegas do The Voice+.
Com a canção Epitáfio, da banda Titãs, a artista conquistou os quatro técnicos Daniel, Ludmilla, Claudia Leitte e Mumuzinho. “Em nenhum momento você passou para gente um certo nervosismo. Você estava muito bem”, elogiou o sertanejo. “Muito bom! Muito bom! Muito bom!”, comemorou Claudia.
Lúcia Maria contou que o pai, colecionador de discos de vinil, foi sua grande inspiração para seguir na carreira musical, a partir de 1988. Na mesma época, acompanhou o surgimento da ilustre cena rock da capital federal e o nascimento de Legião Urbana e Capital Inicial.
Na cidade, a cantora é conhecida por cantar no projeto Arte na Praça e em bares e casas noturnas. Também dirigiu e criou eventos musicais, como o Samba de Lúcia. Fez participação em álbuns de compositores locais e, em 2013, gravou o disco A Verdadeira Amizade.
“O acaso vai me proteger
enquanto eu andar distraído…”Apaixonado por essa apresentação da Lúcia de Maria na segunda tarde de audições às cegas. Vem ver! 👇#TheVoiceMais 👉 https://t.co/bVmcVmfNxI 🎤🎵 pic.twitter.com/msw0YRKS2r
— The Voice + (@TheVoiceBrasil) January 24, 2021