Compartilhar notícia
Faustão promoveu uma noite de muita emoção em seu programa na Band nessa quarta-feira (19/10). O apresentador prestou uma homenagem a Anne Lottermann pelo aniversário dela no Arquivo Pessoal e entregou detalhes da maior tragédia que aconteceu na vida da parceira de trabalho, que foi a morte do marido, Flávio Machado.
“Ela perdeu o marido dela precocemente, e com tudo isso, ela que é mãe e pai, cuida dos meninos e toca a vida com esse sorriso e com essa força que não é pra qualquer um”, iniciou o apresentador. Após mostrar um vídeo dos filhos da jornalista, Gael e Leo, Faustão também exibiu outro com os sogros dela, que criaram fortes laços com Anne Lottermann depois que o filho morreu em decorrência de um câncer.
“Acho que quando a gente faz as coisas com coração, com amor, não tem como a gente receber outra coisa de volta. Eu acho que desde o dia que eu conheci o meu marido, e que a gente se abraçava, a gente sentia que era um reencontro de almas”, destacou a apresentadora. Anne continuou: “E quando ele estava no hospital e a gente se olhava, a gente falava: ‘Caramba, foi isso o que a gente combinou quando a gente veio?’. E foi isso o que a gente combinou. A gente tem força e ele me preparou para o que eu ia enfrentar dali para frente”.
Leia a matéria completa no TV Foco, parceiro do Metrópoles.