André e Deolane batem boca por conta de formação da roça: “Traidor”
Bia, Deolane e Moranguinho se mostraram insatisfeitas depois que André Marinho se recusou a votar em Iran Malfitano na formação da roça
atualizado
Compartilhar notícia
O feno pegou fogo mais uma vez em A Fazenda 14. Antes da prova do fazendeiro desta quarta-feira (16/11), André Marinho e Deolane Bezerra tiveram uma discussão acalorada ainda por conta da formação da roça na noite de terça (15/11).
“Traidor. Queria colocar um de nós para livrar seu amigo”, acusou a advogada. A confusão começou depois que o cantor não quis seguir o voto escolhido pelas peoas do chamado “grupo A”, que queriam colocar Iran Malfitano na roça. Ele alegou que é amigo do ator fora do programa e eles tinham a opção de votar em Ruivinha de Marte.
A escolha do cantor levou ele para a roça na prova do resta um, depois que Moranguinho resolveu salvar Kerline e não ele. “Achei que foi uma covardia. Eu tenho uma relação muito boa com a Morango. Ela poderia ter conversado comigo, a gente poderia ter trocado uma ideia, mesmo que ela não concordasse com a minha opinião. Então óbvio que não fiquei feliz, mas estou preparado. O programa funciona desse jeito”, afirmou André durante conversa com Adriane Galisteu no programa ao vivo.
“Achei que foi uma covardia”, respondeu André sobre o que aconteceu na Roça de ontem 💥 #ProvaDoFazendeiro pic.twitter.com/geakIsEuWF
— A Fazenda (@afazendarecord) November 17, 2022
O artista também reforçou a ideia dele ser agora um “grupo C”, por não estar aliado a nenhuma das outras equipes que se formaram desde o começo do reality. “Grupo de um homem só. Vambora!”