metropoles.com

Âncora da Band se desculpa após homofobia com Richarlyson: “Sou gay”

Ender Love usou o Instagram para se desculpar após chamar o ex-jogador de “bicha” durante um programa ao vivo da emissora

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Getty Images
Richarlyson Botafogo v Sao Paulo – Serie A 2010
1 de 1 Richarlyson Botafogo v Sao Paulo – Serie A 2010 - Foto: Getty Images

O apresentador Ender Love, da Band Paraná, pediu desculpas após fazer uma piada homofóbica com o ex-jogador Richarlyson Barbosa, que assumiu ser bissexual. Tudo aconteceu durante o programa Vida Alheia desta sexta-feira (24/6), e ele pediu desculpas logo após a repercussão negativa.

Por meio de uma live em seu Instagram, o contratado da Band se desculpou e afirmou que sempre vai defender as causas da comunidade LGBTQIA+:

“Hoje, eu fiz um comentário um tanto quanto desagradável a respeito da comunidade LGBTQIA+, da qual eu faço parte, da qual eu sinto o preconceito todos os dias na pele. Foi falado sobre o pessoal do São Paulo, que eu tenho um respeito muito grande, tenho amigos que torcem para o São Paulo. Sou home, gay, sim. Defendo e sempre defenderei a causa.”

“Se errei, meu perdão para quem se sentiu ofendido. Errar é humano. Saber pedir perdão é para poucos. Foi um erro da minha parte, mas eu sempre lutarei por qualquer tipo de causa. A vida do Ender Love, no meio LGBTQIA+ não começou agora. Desculpa, de verdade, eu sou um homem gay”, finalizou.

Assista:

A Band ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Entenda

Durante o programa Vida Alheia, o apresentador da atração debochou do post e disse que “essa história de homossexual é no mínimo bicha”. “Essa história de bissexual é no mínimo… Bicha, né? Bicha”, afirmou.

“Deixa eu falar uma coisa pra você, Richarlyson. Mexerica sente o cheiro de mexerica de longe. Essa história de bissexual é no mínimo… Bicha, né? Bicha. Ai, Richarlyson, para. Ninguém tá te criticando, se você é hetero, bi”, seguiu o apresentador.

Em seguida, Ender Love ainda fez piada com o São Paulo, time em que Richarlyson jogava: “Eu não acredito na bissexualidade. Eu, ponto. Mas tá aí, ele disse que tirou um peso das costas [risos]. Imagina isso no vestiário o trabalho que não dava.”

“Ele era do São Paulo? O pessoal fala assim ‘vai, São Paulo’. Diz que a única torcida do Brasil que não briga é a torcida do São Paulo porque em vez de brigar eles ficam vendendo Mary Kay na arquibancada, Jequiti, Avon”, finalizou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?