Ana Paula Padrão sobre chef Jacquin: “Francês machista”
Durante o videocast Desculpa Alguma Coisa, Ana Paula Padrão, apresentadora do MasterChef, abriu o jogo sobre sua relação com Jacquin
atualizado
Compartilhar notícia
Ana Paula Padrão participou do videocast Desculpa Alguma Coisa, nessa quarta-feira (31/1), e falou sobre sua relação com o chef Érick Jacquin nos bastidores do MasterChef Brasil, programa que apresenta na Band.
A apresentadora revelou que às vezes reage aos comentários do colega. “Eu e o Jacquin somos os palhaços do set. Aquele francês, muito machista, toma tanta cotovelada minha, tanto chute embaixo da mesa e eu acho que é por isso que a gente se dá bem. Ele é um cara muito autêntico e eu também”.
“Ele fala as porcarias dele, toma uma traulitada, quem tá perto não entende e a gente segue. A gente é muito amigo”, explicou Ana.
A comandante do MasterChef ainda refletiu sobre o machismo na mídia: “De maneira geral, as mídias sempre foram lugares onde os homens mandaram e as piadas eram as piadas que eles faziam, muito machistas. Isso melhorou de maneira geral porque a sociedade patrulha isso”.