Ana Paula Padrão e Marcelo batem boca sobre machismo em programa
Os dois participaram da edição “lavagem de roupa suja” do “Masterchef Profissionais”
atualizado
Compartilhar notícia
A edição dessa terça-feira (20/12), para lavar roupa suja do “Masterchef Profissionais”, promoveu um verdadeiro bate-boca entre Marcelo e Ana Paula Padrão, apresentadora do programa.
O chef, derrotado na final, continua inconformado com as acusações de machismo que recebeu durante a atração. Ana Paula trouxe a questão para o debate ao perguntar para Ivo, que mandou a campeã Dayse varrer o chão, se ele era preconceituoso.
“Gente do céu… imagina, de jeito nenhum. Não sou machista”, respondeu Ivo. “O que é isso aí? Preconceito?”, rebateu Ana Paula, ao mostrar o vídeo do dia da discussão.
Marcelo então reclamou da edição do programa. Segundo ele, no mesmo dia, a concorrente Fádia reclamou de ter que desossar um frango.
“Falei: ‘A Fádia vai desossar’, e o que ela falou? ‘Dois homens e eu que fiz’. Então ela vai fazer porque é mulher e vai para cima, e simplesmente inverteram com ela falando ‘Dois homens e eu que fiz’? Onde está o lado do feminismo e do machismo?”.
Ana Paula explicou para Marcelo o conceito de feminismo. “Feminismo não se opõe ao machismo. É apenas a necessidade e a defesa de que ambos os gêneros tenham as mesmas oportunidades.”
Marcelo, não satisfeito, acusou as mulheres de se vitimizarem: “A mulher tem que situar em um nível de igualdade. A partir do momento em que se faz inferior, ela está fazendo a própria vítima da história”.
Depois de ser interrompida diversas vezes, Ana Paula perdeu a paciência com Marcelo. “Ele não disse ‘Marcelo, vá varrer o chão’, ‘Dário, vá varrer o chão’. Nós estamos discutindo uma coisa que aconteceu. Ele poderia ter dito isso para um homem? Não sei, mas ele não disse. Ele disse para uma mulher”, encerrou a discussão.