Ana Maria se solidariza com Seu Jorge e diz que racismo “não dá mais”
Apresentadora do Mais Você se indignou com ataque de ódio racial sofrido pelo cantor em Porto Alegre
atualizado
Compartilhar notícia
Ana Maria Braga se solidarizou com Seu Jorge após o cantor ter sofrido racismo durante um show em Porto Alegre (RS). Indignada, a apresentadora encerrou o Mais Você desta terça-feira (18/10) com uma mensagem de apoio ao artista e contra o preconceito racial.
“Antes de encerrar, eu quero manifestar a minha indignação a mais um ato racista totalmente sem sentido, e prestar minha solidariedade ao Seu Jorge, que foi elegante ao repudiar o ato de racismo do qual foi vítima”, declarou Ana Maria.
Em seguida, Ana Maria exibiu imagens de Seu Jorge sofrendo os ataques racistas e o posicionamento do cantor, publicado em sua rede social na última segunda-feira (17/10). Ela mandou um abraço ao artista e reafirmou que racismo “não cabe mais” na vida de ninguém.
“Ele fez um depoimento ‘elegantésimo’, como ele é, a polícia já abriu um inquérito para investigar essa denúncia de racismo, e qualquer forma de preconceito, gente, vamos combinar, não cabe mais na vida de ninguém, né? Você presenciar isso, acho que tem que se indignar, olhar com indignação para esse fato. Não cabe mais no espaço de ninguém. Um artista como esse, seja o que fosse, de qualquer profissão, quer dizer, não cabe mais na nossa vida isso. Um abraço, Seu Jorge!”, concluiu.