Ana Maria parabeniza Lula e pede respeito a quem votou em Bolsonaro
Apresentadora da Globo comentou resultado das eleições na abertura do Mais Você desta segunda-feira (31/10)
atualizado
Compartilhar notícia
Ana Maria Braga comentou o resultado da eleição presidencial na abertura do Mais Você desta segunda-feira (31/10). A apresentadora exibiu imagens da vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), desejou um período de “paz e prosperidade” e pediu respeito a quem votou em Jair Bolsonaro (PL).
“Nós vimos eleitores de todo o país não medindo esforços para exercer o direito ao voto. Todos nós, pelo menos por aqui, todo mundo foi dormir tarde, porque a gente ficou colado”, iniciou Ana Maria, interrompendo a fala para cumprimentar Louro Mané.
“Até o meu netinho aqui, o Lourinho, ficou colado na TV acompanhando ontem à noite, não só as apurações, mas também a movimentação após o resultado, que leva de volta ao Planalto Luiz Inácio Lula da Silva para um terceiro mandato, algo sem precedentes na nossa história”, prosseguiu Ana Maria.
“Foi uma vitória apertada, e isso mostra um país polarizado. O presidente eleito recebeu cerca de 2 milhões de votos a mais do que Jair Bolsonaro. Embora derrotado, o presidente Bolsonaro teve em torno de 58 milhões de votos. Por isso, este é um momento de respeito e de união”
Por fim, a apresentadora parabenizou o presidente eleito: “Lula passará a governar o Brasil de todos a partir de 1° de janeiro de 2023. Que venha um período de paz, um período de prosperidade”.