Ana Maria Braga relembra e detalha atropelamento nos estúdios Globo
A apresentadora Ana Maria Braga foi atropelada por um carro autônomo, que funciona sem motorista, durante uma gravação em 2013
atualizado
Compartilhar notícia
Ana Maria Braga resolveu expor alguns detalhes de um acidente que sofreu ao vivo nos estúdios Globo em 2013, durante o programa da manhã desta quinta-feira (15/6). Para quem não se lembra, a apresentadora foi atropelada enquanto gravava uma reportagem no antigo Projac.
O assunto começou enquanto Ana comentava sobre a criação de um novo ônibus autônomo, que não precisa de motorista para circular. Foi então que ela relembrou seu trauma com veículos sem condutor: “Olha, eu devo dizer, para quem lembra. Eu não tive uma boa experiência em um veículo autônomo”.
“O que aconteceu comigo, lá nos Estúdios Globo, em 2013. Eu estava apresentando um projeto de carro sem condutor. Durante a conversa, o carro foi desligado. Como a gente estava em uma rampinha, ele voltou e me atropelou, a porta bateu em mim e eu caí”, relembrou Ana Maria, 10 anos após o acidente.
A apresentadora também revelou que sofreu alguns ferimentos na queda, mas tranquilizou ao dizer que não foi nada sério: “Claro que, felizmente, nada aconteceu de mais grave. Só cai de boca, sangrou um pouco a boca. Tenho uma certa dúvida, porque não era para descer, não. Estava ‘comandado’ para ficar quieto”.