Ana Maria Braga lembra serenata na voz de Rolando Boldrin em homenagem
A apresentadora Ana Maria Braga prestou homenagens ao cantor, que morreu na quarta-feira (9/11), durante o Mais Você
atualizado
Compartilhar notícia
Ana Maria Braga prestou homenagens para Rolando Boldrin nesta quinta-feira (10/11) durante o Mais Você e lembrou de uma serenata que ganhou na voz do cantor. O ator e apresentador, de 86 anos, morreu na quarta (9/11) de insuficiência respiratória e renal.
“Quando eu era jovenzinha tive um primeiro namorado em São Joaquim da Barra, e, no meu tempo, nas cidades de interior, se tinha os cantadores da cidade, que cantavam bem. Então o namorado de alguém pedia para o cantador fazer uma serenata na janela da amada e Boldrin foi minha primeira serenata. Ganhei minha primeira serenata na voz de Boldrin”, recordou a apresentadora.
Ela reforçou que o artista era apaixonado pela cultura sertaneja e sempre foi “um cara de alta sensibilidade e talentos raros”. Os dois nasceram na mesma cidade, São Joaquim da Barra, no interior de São Paulo e chegaram a conviver durante a juventude.
A loira lembrou um pouco da trajetória de Boldrin e reconheceu o trabalho do artista. “[Ele] formou a primeira dupla musical com um dos 11 irmãos aos 12 anos de idade e, de lá para cá, fez de tudo, e fez bem. Mas sempre fez com paixão, com emoção, de alguém comprometido com esse nosso país, com essa nossa arte, com essa nossa raiz.”
Ana Maria Braga também desejou pêsames para a família do cantor e para os amigos próximos. “O legado do Boldrin vai ficar para sempre entre nós”, reforçou a comandante do Mais Você.