Ana Maria Braga lamenta morte de cinegrafista do Mais Você
Profissional sofreu um infarto fulminante na tarde dessa segunda-feira (28/12), que pode ter sido ocasionado por sequelas da Covid-19
atualizado
Compartilhar notícia
Ana Maria Braga contou que um dos cameramans do Mais Você morreu na tarde dessa segunda-feira (28/12), vítima de um infarto fulminante. De acordo com a apresentadora, o infarto pode ter sido ocasionado por sequelas da Covid-19.
“Tom Tom”, como era conhecido o profissional Antonelli, entrou na equipe quando o programa passou a ser filmado na casa de Ana. A apresentadora disse que Tom teve coronavírus e ficou 18 dias internado na UTI. Inclusive, teria precisado de ajuda de um respirador.
De volta ao trabalho após se recuperar, o cameraman teria se queixado de formigamento no braço e expressado a intenção de visitar um hospital depois da gravação do Mais Você de segunda. No entanto, no caminho, Tom Tom, que estava de moto, parou para ajudar uma moça a trocar o pneu do carro.
“No que ele estava trocando o pneu, teve um infarto fulminante. Não voltou hoje. Acho que é importante o alerta, porque uma das consequências do coronavírus pode ser um coágulo que pode ser soltado no corpo”, afirmou a apresentadora.
Durante o programa desta terça-feira (29/12), a equipe do programa colocou uma flor na câmera que ele utilizava. “Nunca vamos esquecer dele. Já que não podemos estar lá com a família, desejamos a ele uma boa passagem”, completou Ana.