metropoles.com

Ana Maria abre Mais Você de vermelho e empolga web: “Posicionamento”

Internautas atribuíram a forma como Ana resolveu iniciar o programa como uma demonstração de apoio ao Partido dos Trabalhadores

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/TV Globo
Ana Maria de Vermelho
1 de 1 Ana Maria de Vermelho - Foto: Reprodução/TV Globo

Um dia após o início oficial da campanha eleitoral, Ana Maria Braga surgiu vestida de vermelho no Mais Você e abriu o programa com a canção Vermelho, de Gloria Groove. A apresentadora ainda usou o espaço para reclamar dos altos preços da gasolina e dos supermercados.

Coincidência ou não, internautas atribuíram a forma como Ana resolveu iniciar o programa como uma demonstração de apoio ao Partido dos Trabalhadores, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato ao Executivo.

“A Ana Maria de vermelho num dos primeiros dia da campanha eleitoral. Eu amo”, escreveu um internauta. A Ana Maria Braga simplesmente iniciou o programa toda de vermelho ao som da Gloria Groove. A divulgação dá pesadíssima”, disse outro. “Ana Maria entrou no programa com vermelho da Glória Groove e com roupa vermelha no dia 17”, observou outro, lembrando o número de urna usado pelo mandatário em 2018. “Posicionamento. É isso, Ana. Que demais artistas façam o mesmo”.

Em meio a repercussão, na volta do comercial, Ana agregou um detalhe verde ao look. “É porque eu resolvi me vestir das cores da Itália. É que eu sou italiana né?”.

5 imagens
Ana Maria de vermelho
1 de 5

Reprodução/Twitter
2 de 5

Reprodução/Twitter
3 de 5

Reprodução/Twitter
4 de 5

Reprodução/Twitter
5 de 5

Ana Maria de vermelho

Reprodução/Twitter

Apesar da interpretação dos internautas, vale lembrar que Ana Maria Braga é uma das figuras públicas que evita falar sobre seu posicionamento político. Uma das raras exceções foi em 1998, quando declarou voto em Fernando Henrique Cardoso numa entrevista a Marília Gabriela.

Ela explicou seus motivos em entrevista recente à Folha de S. Paulo. “Eu disse que votaria no FHC porque eu acreditava nele — e acredito até hoje”, disse.

Atualmente, Ana prefere não se comprometer. “Porque tem muita gente que se expõe e continua fazendo sucesso, acertando ou não. É que os políticos prometem coisas que não tenho certeza se vão cumprir. Não coloco minha credibilidade em risco. Se eu falar, as pessoas acreditam, e nisso posso levar muita gente a quebrar a cara comigo”, argumentou a apresentadora.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?