Ana Clara é atacada ao defender ex-mulher de DJ Ivis: “Feminista hipócrita”
A apresentadora da Globo e ex-BBB expôs as ofensas que recebeu após comentar o caso de grande repercussão nacional
atualizado
Compartilhar notícia
Uma das personalidades mais ativas das redes sociais, Ana Clara não deixou de se posicionar sobre o caso de agressão de DJ Ivis contra sua então esposa, Pamella Holanda. Após se posicionar a favor da mulher, a apresentadora da Globo recebeu uma série de ofensas em seu perfil do Instagram.
“Não vou falar nada, só deixar esses prints aqui”, escreveu a ex-BBB.
Ana Clara fez questão de expor parte das mensagens de ódio enviadas por internautas a ela: “Quem merece apanhar, tem que apanhar”, “feminista hipócrita”.
Em outros envios, pessoas chegaram a defender DJ Ivis: “Estamos com você, amigo. Nós lhe conhecemos muito bem e só nós sabemos a verdade e o que você sofreu”.
Posicionamento de Ana Clara
Antes de ser vítima dos ataques de ódio, ao comentar a respeito das agressão de DJ Ivis contra Pamella Holanda, Ana Clara saiu em defesa da mulher e criticou o fato de o músico ter ganhado seguidores após ser exposto.
“Sobre uma pessoa que levanta a mão para outra estar com quase 1 milhão de seguidores do dia para noite nem existem comentários que expliquem a seletividade do nosso povo de colocar na balança o certo e o abominável, só muito estudo mesmo para entender a cabeça das pessoas nas redes sociais”, afirmou a apresentadora.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos