Amor Perfeito: Paulo Gorgulho fala sobre reencontro de Marê e Leonel
O ator Paulo Gorgulho está de volta à Amor Perfeito como Leonel e adiantou como se sentiu ao gravar o reencontro de Marê com o pai
atualizado
Compartilhar notícia
Paulo Gorgulho voltou a aparecer em Amor Perfeito como Leonel e tem criado expectativas no público da novela das seis. Dado como morto no começo da trama de Duca Rachid e Júlio Fischer, o personagem estava escondido e sendo cuidado por Hermínia, mas agora vai viver fortes emoções enquanto tenta recuperar a memória.
No capítulo previsto para 1º de setembro, Hermínia vai morrer e Tadeu vai levar Leonel para a Irmandade, e é lá que Marê vai reencontrar o pai. Mesmo que ele não vá reconhecê-la por conta da amnésia, a cena promete mexer com os telespectadores.
“Foi muito especial [gravar essa cena], muito emocionante. E, fora que, quem faz a minha filha é a Camila Queiroz. Não é qualquer pessoa, é uma grande atriz, uma pessoa incrível, muito legal. Então, foi muito gostoso de fazer, intenso, emocionante e lindo. Tenho certeza que o público vai se emocionar porque a gente fez com muita dedicação e com muita verdade”, afirmou Paulo Gorgulho em entrevista divulgada à empresa.
Ele contou ainda que o principal desafio da nova fase de Leonel é transmitir as emoções sem “fazer nada”. “Está tudo na cabeça dele, então é um trabalho interno intenso, dinâmico e constante”, detalha. O ator lembra ainda que precisou se adaptar para enxergar apenas de um olho, visto que o pai de Marê passou a usar um tampão.
Destaque em Amor Perfeito
Paulo revelou também que tem sido “uma farra” gravar as cenas na Irmandade e definiu o núcleo como “um lindo circo. “Aqueles grandes nomes que estão lá, todos já velhinhos. Mas com uma bagagem, uma experiência e um talento incrível. Então é um presente, é um parque de diversões levado a sério.”
Ele aproveitou ainda para elogiar Levi Asaf, responsável por dar vida ao menino Marcelino, que é neto de Leonel na trama. “Pelo amor de Deus, é um achado, esse menino é especial, estou encantado com ele e muito feliz, muito honrado de estarmos gravando juntos e dele fazer meu neto. Fico emocionado. E ele é muito parceiro, cada vez está entendendo mais a dinâmica do nosso trabalho e fica mais tranquilo, relaxado e seguro”, garantiu.