Amor Perfeito: Orlando arruina Gilda e vira o jogo com Marê e Marcelino
Orlando (Diogo Almeida) e Marê (Camila Queiroz) darão um xeque-mate triunfal em Gilda (Mariana Ximenes) nos próximos capítulos
atualizado
Compartilhar notícia
Orlando (Diogo Almeida) e Marê (Camila Queiroz) darão um xeque-mate triunfal em Gilda (Mariana Ximenes) nos próximos capítulos de Amor Perfeito. Em razão disso, a ruiva será destituída do cargo de presidente do Grande Hotel. Na sequência, o médico entrará com um pedido de anulação do casamento e arruinará de vez a vida da vilã.
No capítulo deste último sábado (12/8), Nelson (Rômulo Weber) chegou ao Grande Hotel para aplicar um grande golpe em Gilda. O homem é um amigo de Marê da época da faculdade e aceitou ajudar a personagem de Camila Queiroz a destruir a rival. Está previsto que ele fará Gilda perder um grande volume de dinheiro em um péssimo investimento na bolsa de valores. Esse recurso, vale destacar, terá sido retirado do caixa do Grande Hotel. O empreendimento ficará à beira da falência, o que causará a destituição de Gilda do cargo de presidente. O conselho, por outro lado, escolherá Marê para assumir o cargo.
Leia a matéria completa no Resumo das Novelas Online, parceiro do Metrópoles.