Amor Perfeito: Marcelino é torturado por Gilda e fica à beira da morte
Após ser obrigado a morar com Gilda e ser trancado no quarto, Marcelino vai passar mal e precisar de atendimento médico em Amor Perfeito
atualizado
Compartilhar notícia
Marcelino vai dar um grande susto nos telespectadores de Amor Perfeito. O menino interpretado por Levi Asaf vai passar por algumas torturas nas mãos de Gilda (Mariana Ximenes) e precisar de atendimento médico.
Como adiantado no Bora Novelar, o pequeno vai fugir da casa da vilã e pedir ajuda para Marê (Camila Queiroz) e para os padres da Irmandade, mas acabará precisando voltar a morar com Gilda. Para se vingar de Marcelino, ela vai trancá-lo no quarto.
“Eu tentei ser a mãe que você nunca teve! Mas você desprezou o meu carinho, traiu a minha confiança! O que você acha que merece?”, dirá ela, enquanto ele se encolhe, completamente apavorado. “Você está de castigo. Vai ficar trancado neste quarto pensando no que fez”, dirá a mulher.
Mas o retorno e o castigo não farão nada bem para ele e o menino terá febre logo na primeira noite de volta à casa de Gilda. No outro dia, Marcelino vai desmaiar na escola e deixar os colegas desesperados. Quem também deve se assustar com a situação é Orlando (Diogo Almeida).
“O pulso dele tá muito baixo. Ele está desidratado e possivelmente anêmico também”, vai avaliar o médico quando encontrar o menino no hospital. Mesmo muito abatido, Marcelino vai ficar feliz ao ver Orlando e Marê ao acordar.