metropoles.com

Amor Perfeito: Marcelino é torturado por Gilda e fica à beira da morte

Após ser obrigado a morar com Gilda e ser trancado no quarto, Marcelino vai passar mal e precisar de atendimento médico em Amor Perfeito

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Foto: Globo/Divulgação
foto colorida de Levi Asaf em Amor Perfeito. Ele está de pijama deitado em uma cama com a mão de uma mulher sobre o peito dele - metrópoles
1 de 1 foto colorida de Levi Asaf em Amor Perfeito. Ele está de pijama deitado em uma cama com a mão de uma mulher sobre o peito dele - metrópoles - Foto: Foto: Globo/Divulgação

Marcelino vai dar um grande susto nos telespectadores de Amor Perfeito. O menino interpretado por Levi Asaf vai passar por algumas torturas nas mãos de Gilda (Mariana Ximenes) e precisar de atendimento médico. 

Como adiantado no Bora Novelar, o pequeno vai fugir da casa da vilã e pedir ajuda para Marê (Camila Queiroz) e para os padres da Irmandade, mas acabará precisando voltar a morar com Gilda. Para se vingar de Marcelino, ela vai trancá-lo no quarto. 

4 imagens
Gilda (Mariana Ximenes) é a vilã de Amor Perfeito
Marcelino e Gilda em Amor Perfeito
Marê e Olrando são pais de Marcelino na trama
1 de 4

Marcelino (Levi Asaf)

Reprodução
2 de 4

Gilda (Mariana Ximenes) é a vilã de Amor Perfeito

Globo/Divulgação
3 de 4

Marcelino e Gilda em Amor Perfeito

Reprodução/TV Foco
4 de 4

Marê e Olrando são pais de Marcelino na trama

Reprodução/Resumo das Novelas Online

“Eu tentei ser a mãe que você nunca teve! Mas você desprezou o meu carinho, traiu a minha confiança! O que você acha que merece?”, dirá ela, enquanto ele se encolhe, completamente apavorado. “Você está de castigo. Vai ficar trancado neste quarto pensando no que fez”, dirá a mulher.

Mas o retorno e o castigo não farão nada bem para ele e o menino terá febre logo na primeira noite de volta à casa de Gilda. No outro dia, Marcelino vai desmaiar na escola e deixar os colegas desesperados. Quem também deve se assustar com a situação é Orlando (Diogo Almeida).

“O pulso dele tá muito baixo. Ele está desidratado e possivelmente anêmico também”, vai avaliar o médico quando encontrar o menino no hospital. Mesmo muito abatido, Marcelino vai ficar feliz ao ver Orlando e Marê ao acordar.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?