Amor Perfeito: Cândida se torna vítima de Anselmo e é presa
Em busca de uma candidatura ao cargo de prefeita na novela Amor Perfeito, Cândida vai ser presa e provocará alvoroço na cadeia
atualizado
Compartilhar notícia
Cândida (Zezé Polessa) vai se meter em uma verdadeira enrascada em Amor Perfeito. Tentando se candidatar para se tornar prefeita de São Jacinto, a ex-primeira-dama acabará se tornando vítima de Anselmo (Paulo Betti), que tentará prejudicá-la a todo custo a fim de evitar com que isso aconteça. Só para se ter uma ideia, o político acusará a ex de conspirar contra o poder dele na cidade e, com isso, chamará o delegado Albuquerque (Beto Militani) para levá-la presa.
Isso, no entanto, causará a revolta de outras mulheres, que resolverão protestar bem na frente da delegacia, no que deixará o policial bastante revoltado na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr. “O senhor não está exagerando não, pai? Pode ser perigoso fazer uma acusação dessas contra a mãe. O senhor sabe o que pode acontecer com ela!”, soltará Gaspar (Thiago Lacerda), se mostrando contra a ideia, em cenas previstas para serem exibidas nesta terça-feira (5/9).
Leia o texto completo do Resumo da Novelas Online, parceiro do Metrópoles.