Amor e Sorte, nova série da Globo, é uma poesia sobre a quarentena
A produção de Jorge Furtado vai contar a história de quatro casais: produção foi toda feita remotamente
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de muitas especulações, Jorge Furtado (Mister Brau, Sob Pressão e Todas as Mulheres do Mundo) divulgou mais detalhes de sua nova série na Globo. Amor e Sorte está prevista para setembro.
Em quatro episódios, Amor e Sorte é definida como uma poesia sobre a quarentena.
Lázaro Ramos e Taís Araujo são os personagens do episódio assinado por Alexandre Machado. Neste capítulo, ele retrata um casal confinado que, ao divergir sobre uma questão ideológica, chega a uma grande discussão matrimonial turbinada pelos nervos à flor da pele.
Caio Blat e Luisa Arraes protagonizam texto deles próprios e de Jorge Furtado, que fala sobre um relacionamento que começa exatamente quando as pessoas precisam entrar em confinamento.
Emilio Dantas e Fabiula Nascimento protagonizam a história de um casal que caminha para o divórcio quando o isolamento começa.
O quarto episódio promete surpreender o público em cenas protagonizadas por Fernanda Montenegro e Fernanda Torres, interpretando mãe e filha que precisam lidar com o isolamento e seus fantasmas do passado.
“A situação-limite que estamos vivendo, confinados, em convivência forçada, amplifica todos os princípios da relação. Casamentos, amizades e parcerias são colocados à prova numa quarentena e podem sobreviver, mais fortes, ou sucumbir”, comenta Jorge Furtado sobre a mensagem em comum nos episódios.