Amor de Mãe: Vitória trai Álvaro e vira inimiga mortal do vilão
Os dois irão romper parceria em breve e ficar em lados opostos
atualizado
Compartilhar notícia
Nos próximos capítulos de ‘Amor de Mãe’, chegará ao fim a parceria de Vitória (Taís Araújo) e Álvaro (Irandhir Santos). No entanto, isso não será resolvido tão facilmente. Enfurecido com o que julgará ser uma traição, o dono da PWA vai fazer dela sua inimiga mortal.
Cansada de estar em conflito por trabalhar para um sujeito ambicioso e cruel como Álvaro, a advogada decide dar uma guinada em sua vida profissional. Assim, ela rompe o contrato que a liga ao empresário e paga a grande multa prevista no documento. O ricaço fica surpreso pelo fato de Vitória estar tão decidida a deixá-lo e passa a ficar de olho nela, já que a mulher conhece vários segredos envolvendo a PWA.
Ação coletiva contra a PWA
Por sua vez, Vitória busca apoio emocional em suas irmãs, Miranda (Débora Lamm) e Natália (Clarissa Kiste), pois fica bastante insegura sobre seu futuro profissional. Primeiro porque Álvaro era seu maior cliente e lhe pagava muito bem, ainda que de forma irregular, com caixa dois. Segundo, por temer que o empresário possa lhe prejudicar, falando mal a seu respeito no mundo corporativo e fechando portas de
outros possíveis clientes.
Certa de que Álvaro é nocivo e movida pelo desejo de se redimir dos anos que passou trabalhando para ele, Vitória toma uma decisão extrema: organizar uma ação coletiva na Justiça contra a PWA, alegando que a empresa polui o meio ambiente e prejudica diversas famílias. Para isso, se junta a Davi (Vladimir Brichta) e Miguel (Giulio Lopes). O assunto, então, logo chega ao conhecimento do milionário, que não perde tempo: declara guerra à sua ex-advogada e promete destruí-la.
As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de terça-feira, dia 04/02/2020.