Amor de Mãe: Verena é escorraçada de casa após enganar Álvaro
Empresário descobre, pelo tipo sanguíneo, que não é pai de Júnior na novela das 9
atualizado
Compartilhar notícia
Nos próximos capítulos da novela da TV Globo Amor de Mãe, a vida de riqueza e ostentação que Verena (Mara) leva chegará ao fim. Isso porque Álvaro (Irandhir Santos) vai descobrir que o bebê dela não é seu. Irado, o dono da PWA vai expulsar a mulher de casa, obrigando-a a levar a criança junto.
Tudo começa quando Álvaro se depara com uma carteirinha do suposto filho e nota que o tipo sanguíneo dele é diferente do seu. O homem deduz que não é o pai biológico de Júnior e confronta Verena, que jura: que jamais enganou o empresário.
Desacreditada e expulsa da mansão
Acuada, ela explica que foi violentada por Genílson (Paulo Gabriel) e não tinha certeza sobre a paternidade do menino. Enfurecido e sem acreditar nas palavras da jovem, o homem a expulsa de sua mansão e a obriga a levar o garoto junto.
Não demora muito, no entanto, para o ricaço começar a sofrer com as ausências de Verena e Júnior, com quem já havia criado um laço paterno. Assim, dá uma missão para Lucas (Nando Brandão): encontrar sua esposa e trazê-la de volta para casa com a criança.
As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira, dia 03/02/2020.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram.