Amor de Mãe: Thelma engravida e sua vida fica por um fio
Ao saber da gravidez, Durval diz a Danilo que a mãe dele tem um aneurisma inoperável
atualizado
Compartilhar notícia
Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) vai colocar sua vida em sério risco para realizar um sonho: ser avó, ao servir de “barriga solidária” para o bebê de seu filho, Danilo (Chay Suede), e Camila (Jéssica Ellen). A mulher vai engravidar, mas as transformações no corpo poderão fazer com que seu aneurisma estoure a qualquer momento.
Thelma leva Danilo e Camila para uma clínica de fertilização e o médico explica detalhadamente como tudo vai ocorrer. Ao final, o profissional diz que dentro de duas semanas saberão se o procedimento foi bem-sucedido, mas faz questão de deixar claro que a chance de sucesso é de aproximadamente 60%. Ou seja, se não der certo, tudo terá que ser feito novamente.
O desespero de Durval
O trio aceita o risco e o procedimento de inseminação artificial é feito. Terminada a fertilização, eles vão embora para casa. A partir daí, é esperar os dias passarem para saberem se a gravidez teve início. O detalhe é que, nesse meio tempo, Durval (Enrique Diaz) toma conhecimento da atitude de Thelma para gerar um bebê e se aflige, pois sabe que a amiga tem um aneurisma que pode se romper a qualquer momento e a gestação vai aumentar em muito esse risco.
Assim, Durval resolve ter uma conversa com Danilo e conta tudo sobre o aneurisma de Thelma, complementando que uma gravidez vai deixar a vida dela por um fio. O rapaz fica abaladíssimo e repassa a informação para Camila, que também fica chocada. Menos de duas semanas depois, o médico confirma para o trio que a inseminação foi um sucesso, o que deixa o jovem chef dividido entre a alegria e o desespero.