Amor de Mãe: sempre bêbada, Lídia vira pesadelo de Lurdes
Entregue ao álcool, ricaça deixa a mãe de Ryan (Thiago Martins) à beira de um ataque
atualizado
Compartilhar notícia
A vida de Lurdes (Regina Casé) não será fácil ao lado de Lídia (Malu Galli) em Amor de Mãe. Contratada pela ricaça para ser sua empregada, a humilde mulher vai sofrer um bocado ao ter de lidar com os constantes porres tomados pela ex-esposa de Raul (Murilo Benício).
Embora não quisesse mais trabalhar para Lídia após descobrir que a mulher foi esposa de Raul e sua filha, Érica (Nanda Costa), destruiu o casamento dos dois, Lurdes é convencida pela milionária a ser sua empregada. Afinal, a mulher gostou de seu jeito e se sente carente após ter sido abandonada pelo marido, perdido o filho, Vinícius (Antonio Benício), e traída por Tales (Alejandro Claveaux), que se mostrou um chantagista sórdido.
Lídia perde a linha
No início dessa nova relação, Lídia começa a dar alguns sinais de que o alcoolismo está se manifestando. Afinal, ela encontra na bebida uma válvula de escape para os problemas que tem enfrentado. A situação, aliás, acende o alerta em Miguel (Giulio Lopes), que se preocupa com a amiga e a aconselha a parar de beber.
Então, ocorre uma passagem de tempo de oito meses em ‘Amor de Mãe’. Quando a história é retomada, a situação de Lídia é terrível. Completamente entregue ao álcool, a ex-mulher de Raul se embriaga praticamente todos os dias e nos mais diversos lugares. Ainda trabalhando para ela, Lurdes se torna praticamente sua “babá”, tendo sempre que resgatá-la e levá-la para casa. Então, quase surtada, toma uma decisão drástica: fará com que a patroa se livre do alcoolismo.
As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de sexta-feira (06/02/2020)