Amor de Mãe: Sandro é forçado por Marconi a cometer crime
Bandido cobra o preço por ter mantido Magno vivo na prisão
atualizado
Compartilhar notícia
Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Sandro (Humberto Carrão) será obrigado a ser cúmplice na execução de um crime. Após usar sua influência para manter Magno (Juliano Cazarré) vivo na prisão, Marconi (Douglas Silva) exigirá que o antigo parceiro lhe ajude a furtar um quadro valiosíssimo do apartamento de Lídia (Malu Galli), ex-mulher de Raul (Murilo Benício). Sem escolha, o rapaz cederá à pressão.
Essa trama tem início após Magno ser libertado da penitenciária graças ao depoimento decisivo de Verena (Maria), que revela à Polícia que ele atacou Genílson (Paulo Gabriel) para livrá-la de um estupro. Como usou seus contatos a pedido de Sandro para que o filho mais velho de Lurdes (Regina Casé) não fosse morto na prisão, Marconi se vê no direito de cobrar pelo favor.
Missão: roubar um quadro de Lídia
Sandro diz ter imaginado que a “conta” chegaria, mas avisa ao antigo parceiro: não pode voltar para o crime, especialmente agora que sua vida entrou no eixo. Marconi, contudo, insiste e afirma que o amigo só precisa lhe passar uma simples informação. Como está envolvido com uma mulher riquíssima, colecionadora de quadros que custam fortunas, o bandido tomou conhecimento de que Lídia – ex-mulher de Raul, pai do rapaz – também possui uma coleção valiosa, o que inclui uma pintura de Portinari.
Em seguida, Marconi revela que já está com tudo pronto para dar o bote, pois conseguiu um emprego no prédio de Lídia. Tudo o que precisa é saber a localização exata do tal quadro, pois o apartamento é gigantesco e ele deve agir com rapidez. Então, quando descobre que Raul vai almoçar na residência da ex-mulher, Sandro pede para acompanhá-lo, observa os quadros, localiza o Portinari e passa a informação para o cúmplice. Algum tempo depois, o bandido invade o imóvel e furta a valiosa pintura. Ao se dar conta do ocorrido, a ricaça entra em pânico.
As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira (10/02/2020).