Amor de Mãe retorna ao ar com dois assassinatos e personagens com Covid-19
A novela retorna ao ar em janeiro. Betina (Ísis Valverde), que ficará entre a vida e a morte, e Nuno (Rodolfo Vaz) contrairão o vírus
atualizado
Compartilhar notícia
A novela Amor de Mãe retorna ao ar em janeiro após ter sido encurtada por conta da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O folhetim de Manuela Dias mostrará dois assassinatos e um personagem com a Covid-19, segundo a coluna Fefito, do UOL.
Um dos assassinatos caberá a Thelma (Adriana Esteves) que, depois de matar Rita (Mariana Nunes), tratará de dar o mesmo destino a sua melhor amiga. Vilã oficial da trama, Thelma vai matar Jane (Isabel Teixeira) para preservar o segredo sobre a origem de Danilo (Chay Suede).
Além disso, a coluna ainda diz que Marconi (Douglas Silva) morrerá na trama. Após sequestrar Sandro (Humberto Carrão), o bandido vai levar tiros durante uma perseguição e não resistirá.
Coronavírus
Assim como adiantado anteriormente por Manuela Dias, Amor de Mãe vai abordar a pandemia do coronavírus. Lurdes (Regina Casé) surgirá costurando máscaras para a família e a cidade cenográfica será mostrada vazia por causa do isolamento social.
Betina (Ísis Valverde), que ficará entre a vida e a morte, e Nuno (Rodolfo Vaz) contrairão o vírus.