Amor de Mãe: Raul perdoa filho por boicote e o esconde de Álvaro
Empresário volta atrás na decisão de expulsar Vinícius de casa por sabotar a PWA
atualizado
Compartilhar notícia
Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Raul (Murilo Benício) tomará a decisão de perdoar Vinicius (Antonio Benício) após expulsá-lo de sua casa por ele ter participado da ação que envenenou um jantar oferecido pela PWA a acionistas da empresa. Mais do que isso, o empresário irá proteger o filho, que estará sendo procurado pela Polícia e por Álvaro (Irandhir Santos), seu sócio. As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quinta-feira (16/01/2020).
Após a ação de sabotagem, Vinicius foge com seus cúmplices, entre os quais está Amanda (Camila Márdila), a quem o rapaz leva para a casa de Raul. Ao tomar conhecimento de que o filho está envolvido com a jovem – que já foi secretária de Álvaro na PWA – e participou da ação no jantar dos acionistas, o ricaço perde a cabeça e não pensa duas vezes em expulsá-lo de sua residência com a garota.
Raul decide enganar Álvaro
A decisão de Raul, entretanto, não dura muito tempo. Quando Vinicius está arrumando as malas, o pai se aproxima e diz estar bastante decepcionado com a traição, pois sempre quis que a relação deles se baseasse na verdade. Nesse momento, o rapaz garante que nunca foi sua intenção atacá-lo, apenas fazer algo importante para deixar o mundo melhor, e não pôde contar sobre a sabotagem no jantar.
Emocionado, Raul abraça o filho, diz que estava há três anos sem falar com seu pai quando ele faleceu e afirma que não deixará que o mesmo aconteça com os dois. Então, pede que não haja mais mentiras entre eles. Em seguida, preocupado com o fato de a Polícia e Álvaro estarem atrás de Amanda e dos demais envolvidos na sabotagem do jantar, o empresário resolve esconder os dois em sua casa até a poeira baixar.
Núcleo Raul