Amor de Mãe: Raul é vítima de sabotagem de seu próprio filho
Vinicius, com a ajuda de colegas ambientalistas, vai envenenar jantar da empresa nos próximos capítulos da novela
atualizado
Compartilhar notícia
Em breve, na novela Amor de Mãe, Raul (Murilo Benício) terá que lidar com um inimigo dentro de sua própria casa. Trata-se de seu filho, Vinícius (Antonio Benício), que voltará ao Brasil disposto a lutar por causas ambientais e irá sabotar – ao lado de Amanda (Camila Márdila) – um jantar da PWA para acionistas da empresa.
Tão logo retorna ao país, depois de uma temporada estudando no Canadá, Vinícius mostra que se tornou um defensor radical do meio ambiente. Ele rejeita o pedido do pai para ir a um evento da PWA para acionistas e se encontra com Amanda, com quem transa. Enquanto isso, Álvaro (Irandhir Santos) convida Lídia (Malu Galli) para organizar o jantar de gala da empresa e dá margem para que os ambientalistas possam agir.
Um protesto radical
Vinicius e Amanda armam um plano para sabotar o jantar e contam com a ajuda de Marina (Érika Januza) e Cássia (Isis Pessino), que são instruídas a colocarem veneno na comida. O tempo passa, os pratos são servidos e, depois de alguns minutos, o filho de Raul surge encapuzado – ao lado e outros companheiros de causa que também cobrem seus rostos – e comunica que todos acabaram de comer pratos “preparados” com o esgoto que a PWA despeja na Baía de Guanabara, mas que Álvaro diz ser inteiramente tratado.
Em seguida, os ambientalistas fogem e o terror é geral no jantar, com os convidados se sentindo mal ou sendo dominados pelo nojo. Transtornado, Álvaro aciona a polícia e logo tem início uma tremenda caçada a todos que transformaram o evento em um inferno para a PWA. Já Raul fica desnorteado com o acontecimento.
As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira, dia 13/01/2020.