Amor de Mãe: namoro de Magno e Betina é envenenado por Leila
Mulher diz que quer ter um filho do marido para curar Brenda de doença genética
atualizado
Compartilhar notícia
Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, o namoro de Magno (Juliano Cazarré) e Betina (Isis Valverde) será fortemente ameaçado pela esposa do frentista, Leila (Arieta Corrêa), que despertará do estado de coma disposta a retomar a vida em família como se nada tivesse acontecido enquanto esteve desacordada. Mais do que isso, ela vai se mostrar disposta a ter um bebê do marido para tentar curar a filha, Brenda (Clara Galinari), de uma doença genética.
Como o súbito despertar de Leila, Brenda fica feliz da vida e trata logo de visitar a mãe para lhe dar muitos beijos e abraços. A situação gera desconforto em Magno e Betina, mas o pior vem depois, quando a esposa do frentista – ao saber que seu marido e a enfermeira estão tendo um relacionamento – não perde tempo em enquadrar a jovem e questioná-la sobre o namoro.
Situação constrangedora
Constrangida, Betina conversa com Leila e procura ser evasiva nas respostas sobre questões pessoais. No entanto, ao fazer isso ela acaba comentando com a mulher que Brenda tem uma doença genética, e que somente a utilização de células-tronco poderia resolver o problema.
É exatamente o que Leila deseja para reconquistar Magno. Sem pestanejar, a mulher diz ao marido que quer ter um novo bebê com ele para curar Brenda de sua doença genética. Por trás disso, há o desejo de retomar um casamento que já estava desgastadíssimo quando ela se acidentou e entrou em coma. A novidade abala o relacionamento entre a enfermeira e o frentista, que garante: não abrirá mão de seu namoro com Betina.
As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de sexta-feira (20/12/2019).
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram.