Amor de Mãe: Marina é operada após cometer loucura
Para não deixar de jogar, tenista se automedica e joelho fica comprometido
atualizado
Compartilhar notícia
Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Marina (Erika Januza) vai passar por um drama terrível, que colocará sua carreira como tenista profissional em sério risco. Tudo porque ela, para não deixar de disputar partidas, se automedica com remédios fortíssimos para seu joelho, que não vai suportar o ritmo. Assim, ela terá de ser operada.
Após machucar o joelho durante uma partida, Marina passou a seguir o conselho de seu técnico, Samuel (Gustavo Novaes), e realizar infiltrações de corticoide no local para suportar a dor e continuar jogando sem que precise parar para se tratar. Com isso, a tenista consegue até mesmo conquistar um título jogando.
Um preço alto a pagar
O problema é que seu técnico se preocupa com a situação e afirma: ela precisa dar uma parada para cuidar do joelho. A jovem atleta, contudo, acredita que é capaz de resolver o problema sozinha e passa a se automedicar para não ter de parar de disputar partidas de tênis. Ao saber disso, Ryan (Thiago Martins) fica tenso e teme pelo pior.
Ao tomar conhecimento de que Marina está se automedicando com injeções de corticoide no joelho, Samuel a repreende, mas a garota não quer saber de parar de jogar e garante estar bem. Então, o pior acontece: durante uma partida, a tenista sente dores fortíssimas no local, precisa abandonar a disputa e é levada para um hospital. Exames mostram que o estado do joelho é tão ruim, que os médicos decidem operá-la. Terminado o procedimento, o Dr. Matias (Milhem Cortaz) dá uma notícia
desesperadora: a moça talvez possa nunca mais voltar às quadras.
A sequência está prevista para ser exibida a partir de terça-feira, dia 31 de dezembro.