Amor de Mãe: Magno tem a vida salva por Marconi em presídio
A pedido de Sandro, ele ordena que ninguém toque em Magno na prisão
atualizado
Compartilhar notícia
Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Magno (Juliano Cazarré) vai escapar de ser assassinado no presídio em que está encarcerado. Isso graças a Marconi (Douglas Silva), que usará seus contatos para protegê-lo após um pedido de Sandro (Humberto Carrão).
Ao tomar conhecimento de que Magno foi atacado na penitenciária por um outro preso – chegando a ficar ferido –, Lurdes (Regina Casé) se desespera, certa de que seu filho mais velho está correndo sério risco de morrer. Assim, a mulher recorre a Sandro e implora a ele por ajuda. Afinal, como ficou em um presídio por um bom tempo e sabe como tudo funciona no dia a dia de um lugar como esse, talvez possa ajudar o frentista a permanecer vivo.
A influência do bandido
Solícito à mulher que o criou como um verdadeiro filho – no período em que ela achou de fato que era mãe dele –, Sandro se dispõe a ajudar Magno. Dessa forma, o rapaz vai atrás de Marconi, que tem muitos contatos na penitenciária e é capaz de mexer seus pauzinhos lá dentro para proteger o filho de Lurdes. Afinal, é chefe de um bando e bastante influente no mundo do crime.
Leia também
A iniciativa, então, logo mostra resultado. Isso porque o homem que atacou Magno muda completamente de comportamento com ele, passando até mesmo a ser simpático. O filho de Lurdes estranha a mudança e nem faz ideia do que pode ter ocorrido, mas o fato é que o tal sujeito recebeu um aviso claro dentro do presídio: se tocar em Magno novamente, vai morrer.
As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quarta-feira (29/01/2020).
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram.