Amor de Mãe: Magno descobre farsa após overdose de Leila
Após briga com Magno, ela se automedica, fica grogue e segura a camisa dele
atualizado
Compartilhar notícia
Leila (Arieta Corrêa) vai perder um de seus maiores trunfos para manter Magno (Juliano Cazarré) a seu lado em Amor de Mãe. Após uma briga com o marido, a mulher vai tomar uma overdose de medicamentos e, grogue, vai segurar a camisa do pai de sua filha, o que deixará claro que ela está mentindo ao fingir não ter recuperado os movimentos do corpo.
Decidida a fazer qualquer coisa para manter seu casamento com Magno e não sair da casa dele, Leila não hesita em fingir que não recuperou os movimentos do corpo após oito anos em estado de coma. Rival na briga pelo coração do frentista, Betina (Isis Valverde) está certa de que a mulher protagoniza uma farsa, mas sua afirmação não é suficiente para convencer o namorado.
O ato falho de Leila
Isso até que Leila e Magno têm uma séria discussão e a mulher toma uma superdose de medicamentos. Quando o marido dela aparece no quarto, vê um frasco vazio de remédios, a mulher grogue e se desespera, perguntando o que ela fez. A mãe de Brenda (Clara Galinari), então, diz que quer morrer e é levada às pressas pelo frentista para um hospital.
O detalhe é que, durante o traslado de Leila para o centro médico, ela segura a camisa de Magno, que se surpreende. Horas depois, quando a mulher já está recuperada após o atendimento, pede desculpas ao marido pelo trabalho que deu a ele e diz estar envergonhada. Sem pestanejar, o filho mais velho de Lurdes (Regina Casé) não mede as palavras e afirma que ela deve se sentir assim mesmo, já que segurou a camisa dele. Ou seja, mentiu o tempo todo escondendo sua recuperação para prejudicar sua relação com Betina.
A sequência está prevista para ser exibida em meados de janeiro.