Amor de Mãe: Leila destrói noivado de Magno e Betina
Ela vai revela à Polícia que marido matou Genílson, irmão de Betina
atualizado
Compartilhar notícia
Em breve, Leila (Arieta Corrêa) conquistará um importante trunfo para destruir o romance de Magno (Juliano Cazarré) e Betina (Isis Valverde) e sonhar com sua volta para os braços do marido em Amor de Mãe. Mesmo que para isso ela precise mandar o pai de sua filha para a prisão.
Farta da presença de Leila na casa de Magno, o que só tem gerado atritos no seu relacionamento com o namorado, Betina toma uma decisão extrema: pega suas coisas e vai embora, voltando a viver em seu apartamento. Preocupada com a situação e disposta a ver o filho feliz, Lurdes (Regina Casé) o aconselha a sacramentar o divórcio e se casar em seguida com a enfermeira.
Magno sob pressão total
Tenso com a “sinuca de bico”, Magno vai atrás de Betina e tenta fazer com que ela reconsidere a decisão de deixar a casa dele. Porém, a jovem é clara: só voltará quando Leila for embora. Certo de que precisa fazer algo, o frentista vai conversar com a esposa sobre o divórcio, mas a mulher, ardilosa, se faz de vítima para “matar” o assunto.
Então, uma poderosa carta para nas mãos de Leila. A mulher comenta com Penha (Clarissa Pinheiro) sobre o divórcio e a esposa de Wesley (Dan Ferreira) lhe faz uma revelação bombástica: Magno matou o irmão de Betina, Genílson (Paulo Gabriel). Atônita com a novidade, a mãe de Brenda (Clara Galinari) não pensa duas vezes em fazer uma denúncia anônima à Polícia, que logo levará o frentista a ser preso por Miriam (Ana Flavia Cavalcanti) e amaldiçoado pela enfermeira.
As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira, dia 13/01/2020.