Amor de Mãe: Davi sobrevive a atentado e se vinga de Álvaro
Uma pedra no sapato do vilão, ambientalista é alvo de Belizário
atualizado
Compartilhar notícia
Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Davi (Vladimir Brichta) vai ser vítima de um atentado ordenado por Álvaro (Irandhir Santos) e executado por Belizário (Tuca Andrada), recém-saído da prisão. O ativista vai escapar por pouco, mas Carol (Duda Batsow) será ferida.
Após uma passagem de tempo, Belizário é libertado da prisão e logo volta a oferecer seus serviços sujos a Álvaro. Como o vilão está tendo sérios problemas com Davi – que descobriu a farsa em torno do tiro que o vilão levou na posse de Raul (Murilo Benício) como presidente da PWA, e está desenvolvendo um projeto sustentável para a empresa –, o policial corrupto é incumbido de seguir o ambientalista.
Leia também
Davi entra na mira
Eficiente, Belizário logo passa a acompanhar todos os passos de Davi e a reportá-los a Álvaro. Como tudo indica que o ativista ambiental vai dar muito trabalho ao vilão, já que está cada vez mais próximo de Raul – a ponto de obter um cargo na PWA –, sua morte é determinada.
Assim, Belizário arma um atentado contra Davi para dar um fim à vida do sujeito e livrar Álvaro da pressão que está sofrendo por conta das ações do ambientalista. Porém, o capanga fracassa em sua tentativa de assassinar o sujeito e ainda acaba ferindo Carol. Transtornado e com a certeza de que o empresário tem participação direta na tentativa de matá-lo, o ativista ambiental vai atrás do irmão de Betina (Isis Valverde) e lhe agride. Enfurecido, o mau-caráter contra-ataca e avisa: irá denunciar Davi.
As cenas de Amor de Mãe estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira (09/03).
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Metrópoles Fun no Instagram.