Amor de Mãe: Davi é traído por Leila e fica na mira de Álvaro
Megera se aproxima do ambientalista em plano do vilão para matá-lo
atualizado
Compartilhar notícia
Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Davi (Vladimir Brichta) vai ficar em sério risco quando colocar uma verdadeira serpente para trabalhar em sua Organização Não Governamental (ONG): Leila (Arieta Corrêa). Isso porque a mulher vai se infiltrar como espiã a serviço de Álvaro (Irandhir Santos), que continuará decidido a dar um fim à vida do ambientalista.
Após escapar de um atentado e agredir Álvaro, a quem responsabiliza pelo crime, Davi se tornar ainda mais abominável para o vilão. Porém, esse ódio atinge o grau máximo quando o mau caráter toma conhecimento de que Raul (Murilo Benício), seu sócio na PWA, aceita patrocinar um grande projeto do ambientalista, financiando a ONG dele.
Leila entra em cena
Álvaro fica tão transtornado com a novidade, que descarrega sua fúria em Belizário (Tuca Andrada), culpando-o pelo fracasso do atentado que acabou ferindo Carol (Duda Batsow) e não matou Davi. Assim, a situação do policial corrupto fica ainda mais difícil por conta de mais esse fiasco.
Então, uma nova armação tem início. A mando de Álvaro, que quer a cabeça a Raul a qualquer custo, Belizário e Penha (Clarissa Pinheiro) colocam em prática outro plano para destruir Davi. Dessa vez, a dupla põe Leila na jogada. Cúmplice deles na criminalidade, a ex-mulher de Magno (Juliano Cazarré) se aproxima do ambientalista, ganha a confiança dele e se infiltra na ONG dele oferecendo-se como colaboradora.
Assim, passa a agir como espiã, mapeando todos os passos do ativista e contando tudo o que acontece no local para os criminosos, que agem para matá-lo.
As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quarta-feira, dia 4.