Amor de Mãe: Davi descobre armação de Álvaro e Penha salva vilão
Ambientalista descobre identidade do homem que baleou o vilão na posse de Raul
atualizado
Compartilhar notícia
Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, a armação de Álvaro (Irandhir Santos) para reabilitar sua imagem após posar de herói vai ficar por um triz. Isso porque Davi (Vladimir Brichta) vai descobrir a identidade do atirador que baleou o vilão na posse de Raul (Murilo Benício) como presidente da PWA e fazer a denúncia à Polícia. Contudo, Penha (Clarissa Pinheiro) vai salvar a pele do mau-caráter.
Certo de que o tiro recebido por Álvaro na posse de Raul foi uma armação arquitetada sob medida para o vilão bancar o herói, Davi investiga a história a partir da foto que fez da moto do atirador. Afinal, tem certeza de que o facínora tem planos para retomar o controle da PWA e continuar poluindo o meio ambiente. Assim, supostamente teria tramado toda a ação que resultou no tiro que levou no ombro.
Álvaro fica em risco
Incansável em sua busca, Davi de fato consegue identificar o atirador após ficar de “tocaia”, observando o entra e sai da casa de Penha, de quem já desconfiava. Com isso, ele conta sua descoberta a Betina (Isis Valverde) e Raul, e trata de fazer a denúncia a Miriam (Ana Flávia Cavalcanti). Diante da revelação, a inspetora da Polícia abre uma investigação e confronta Álvaro, que fica acuado e vê sua armação ficar em sério risco.
Contudo, o vilão é célebre por sua astúcia e não deixa de dar seu “jeitinho” para se safar. Com convicção, ele nega toda a denúncia feita por Davi e consegue avisar Penha a respeito da investigação envolvendo o atirador. Assim, além de dizer para a bandida que ela será interrogada por Miriam, ordena que faça o sujeito que o baleou desaparecer o quanto antes.
As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira (02/03/2020).