Amor de Mãe: Camila sofre aborto e perde bebê de Danilo
Cenas estão previstas para ir ao ar nesta semana
atualizado
Compartilhar notícia
Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Camila (Jéssica Ellen) vai passar por uma grande decepção. Após sentir fortes dores e ter um sangramento, ela será levada para um hospital, onde os médicos vão constatar que sofreu um aborto espontâneo. Ou seja, a professora vai perder o bebê que está esperando de Danilo (Chay Suede).
Após os dias de fúria que se seguiram à descoberta de que Thelma (Adriana Esteves) furou as camisinhas de Danilo porque deseja ser avó, Camila faz as pazes com a mãe de seu namorado e afirma que ela poderá participar da vida do neto. As palavras da professora tocam o coração da mulher, que está sujeita a morrer a qualquer momento em decorrência de um aneurisma cerebral.
A frustração do jovem casal
Aliviada, Thelma se prepara para viajar para Portugal com Gabo (Filipe Duarte), mas tem um pressentimento perturbador pouco antes do embarque e resolve voltar para casa. Então, descobre que Camila foi levada com urgência para um hospital após sentir fortes dores na barriga e ter uma hemorragia.
Leia também
Após a realização de exames, é constatado que a jovem professora sofreu um aborto espontâneo, perdendo o bebê de Danilo que estava sendo gerado em seu ventre. Apesar da tristeza que toma conta do casal, o filho de Thelma compensa isso surpreendendo a amada com um pedido de casamento, prontamente aceito por ela. Uma atitude que não será bem aceita pela mãe do jovem chef e resultará em briga.
As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quinta-feira (30/01/2020).
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram.