Amor de Mãe: Camila ocupa escola e comanda revolta contra Álvaro
Anúncio do fechamento da escola provoca ocupação, caos e conflito
atualizado
Compartilhar notícia
Em breve, o clima vai ficar muito quente na escola em que Camila (Jéssica Ellen) trabalha em Amor de Mãe. Afinal, a filha de Lurdes (Regina Casé) vai comandar uma revolta contra o fechamento do local, adquirido por Álvaro (Irnadhir Santos) para a construção da nova sede da PWA.
Tão logo deixa o hospital depois de passar alguns dias internada por ter sido alvo de uma bala perdida, Camila é surpreendida com uma notícia estarrecedora. Seduzida pela oferta financeira de Álvaro, Eunice (Dida Camero) anuncia o fechamento da escola em que a filha adotiva de Lurdes dá aula.
Vitória é forçada a negociar
É o suficiente para Camila e os alunos se revoltarem, deixando a situação no local absolutamente caótica. Nem mesmo a tentativa de Vitória (Taís Araújo) de acalmar os ânimos tem efeito, pois a jovem professora avisa que vai lutar com todas as suas forças por uma escola pública e inclusiva.
Então, sob a liderança de Camila, os alunos montam uma ocupação e avisam: não vão sair do local. Eunice repudia o gesto dos professores e estudantes, mas é praticamente escorraçada do lugar. Impaciente, Álvaro exige que Vitória use sua relação com Lurdes para manipular a filha da babá e dar fim à revolta, colocando a advogada numa situação delicada.
As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira, dia 13/01/2020.