Amor de Mãe: Belizário é preso pelo assassinato de Wesley
Miriam desconfia dele, analisa imagens de câmeras e não hesita em prendê-lo
atualizado
Compartilhar notícia
Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Belizário (Tuca Andrada) será desmascarado por um crime cruel: o assassinato de Wesley (Dan Ferreira), seu colega de farda. Isso graças ao empenho de Miriam (Ana Flavia Cavalcanti), inspetora da Polícia e amante do falecido.
Investigado informalmente por Wesley por conta dos inúmeros crimes que tem praticado, Belizário resolve dar um fim à vida do policial e o atrai para uma emboscada na qual o sujeito é assassinado a sangue frio. Em seguida, o mau-caráter arma o cenário para dar a impressão de que o colega morreu ao trocar tiros com um bandido e dá uma entrevista falando exatamente isso, além de exaltar o companheiro de farda ao chamá-lo de “herói”.
Cai a máscara do mau-caráter
Ao ver a entrevista, Miriam desconfia da versão de Belizário e trata de investigar as circunstâncias da morte de seu amante. Para isso, checa com alguns colegas as imagens de câmeras de vídeo existentes nas proximidades de onde ocorreu a morte de Wesley. Primeiro, eles veem Belizário chegar acompanhado de outro policial. Nada acontece e a dupla vai embora.
Um dos investigadores atenta para o fato de que o crime ocorreu mais tarde. Então, o vídeo é avançado e surge Belizário chegando ao local com Wesley. Nenhuma ação parecida com uma troca de tiros ocorre e Miriam não hesita em afirmar: foi o policial que o matou, alterando depois a cena do crime. Assim, ela dá voz de prisão para o mau-caráter. Porém, ele logo é ajudado por Vitória (Taís Araújo), que vai à delegacia para liberá-lo já que não houve flagrante, testemunha ou imagem do momento da morte de Wesley.
As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira, dia 20/01/2020.