Amor de Mãe: Álvaro manda Belizário assassinar Amanda
O empresário quer vingança pela ação feita contra a PWA em um jantar para os acionistas
atualizado
Compartilhar notícia
Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, a vida de Amanda (Camila Márdila) vai ficar em sério risco. Para vingar o estrago feito no jantar oferecido aos acionistas da PWA, Álvaro (Irandhir Santos) vai ordenar que Belizário (Tuca Andrada) descubra o paradeiro de sua ex-secretária e dê um fim nela. As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quarta-feira (15/01/2020).
Após executarem o plano de envenenamento do jantar dado pela PWA aos acionistas, Amanda e Vinicius (Antonio Benício) fogem com os demais ativistas ambientais, entre os quais estão Marina (Érika Januza) e Cássia (Isis Pessino). Enfurecido com a humilhação pública, Álvaro vai na companhia de Raul (Murilo Benício) e Vitória (Taís Araújo) atrás de Davi (Vladimir Brichta) para questioná-lo sobre a ação, já que é o principal suspeito.
Davi nega envolvimento
O defensor do meio ambiente, contudo, afirma que não teve qualquer participação na ação do grupo radical contra a empresa. Os três deixam o sujeito em paz, mas Vitória garante que Álvaro vai encontrar Amanda – a nova suspeita – nem que tenha de revirar o mundo atrás dela. Davi fica bastante preocupado com o destino de sua jovem ex-namorada e resolve agir para salvá-la.
Assim, o ambientalista vai atrás de Amanda para avisar que ela está em perigo e não se dá conta de que Belizário estava o tempo todo à espreita, esperando para agir. Sorrateiro, o policial corrupto segue Davi e descobre o paradeiro da ex-secretária de Álvaro. A garota pensa rápido e foge, passando a ser caçada pelo capanga do dono da PWA pelas ruas do Rio de Janeiro. Desesperada, ela encontra Vinicius, que pede a Sandro (Humberto Carrão) para ajudar a escondê-la.
Núcleo Álvaro/PWA