Amor de Mãe: alcoolismo leva Lídia ao fundo do poço
Ricaça não supera morte do filho, se entrega à bebida e coloca vida em risco
atualizado
Compartilhar notícia
Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Lídia (Malu Galli) vai sofrer um bocado por conta de suas bebedeiras. Inconformada com a morte de seu filho, Vinícius (Antonio Benício), a ricaça vai se entregar ao álcool de tal forma para lidar com a tragédia que chegará ao ponto de desmaiar de tanto beber, colocando sua vida em risco.
Desde a morte de Vinícius – baleado por Belizário (Tuca Andrada) durante uma invasão de ambientalistas à PWA –, Lídia tem usado o álcool para lidar com sua dor. Assim, tem bebido com cada vez mais frequência, preocupando seus amigos mais próximos. Em um dia de fortes lembranças a respeito de seu filho, a milionária exagera e se embriaga pensando nele e na falta que faz.
Leia também
Uma esperança para Lídia
Empregada de Lídia, Lurdes (Regina Casé) a observa tomar copos e mais copos de bebida e se preocupa. Porém, a mulher não quer ser interrompida, pois está pensando em seu filho. O problema é que a quantidade de álcool que a ex-esposa de Raul (Murilo Benício) toma é tão alta, que ela acaba desmaiando e é encontrada caída pela funcionária, que se aflige com a situação e não mede esforços para cuidar da ricaça, que fica à beira de um coma alcoólico.
No fundo do poço e completamente entregue às bebidas, Lídia sabe que só tem uma esperança de evitar que tome um porre fatal: ir a encontros dos Alcoólicos Anônimos. Assim, ela é incentivada por Miguel (Giulio Lopes) a comparecer e pede que Lurdes a acompanhe a sua reunião do grupo de autoajuda.
As cenas de Amor de Mãe estão previstas para serem exibidas a partir de quinta-feira (19/03), quando vai ao ar o capítulo 100 da novela.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o perfil Metrópoles Fun no Instagram.