Amor de Mãe: Adriana Esteves revela a maior loucura de Thelma
Adriana Esteves contou sobre as tiranias de Thelma que chegou a matar para manter seu segredo
atualizado
Compartilhar notícia
Mestre na arte de interpretar vilãs incríveis nas novelas, Adriana Esteves agora vive Thelma, uma mãe que não mede consequências para proteger suas mentiras e seu filho (adotivo) Danilo – que na verdade é Domênico.
Em participação no podcast da novela, Adriana Esteves revelou a maior loucura já cometida por Thelma em sua missão de impedir que Lurdes (Regina Casé) descubra que Danilo (Chay Suede) é Domênico.
“Assassinar alguém é uma loucura, e assassinar mais de uma pessoa então é loucura em dobro e triplo. Agora, assim, a loucura que me assustou no início da novela e que foi de tirar meu sono e conversar muito com a direção foi furar a camisinha. Furar a camisinha, para mim, é uma coisa que não existe, mas eu tive que entender que numa ficção isso pode existir e vai levar a questionamentos e quem sabe até o questionamento ser o que me interessa, de as pessoas olharem e falarem ‘nunca, isso nunca’. O que devem ter falado para Flavinha, a minha nora, ‘cuidado com a sua sogra em casa’… devem ter falado muito”, conta a artista, aos risos.
A trajetória de Thelma, que virou uma supervilã na fase final da novela, surpreendeu Adriana Esteves.
“Foi tudo tão inesperado dela durante a novela inteira que eu fiquei inclusive com um pouco de receio e medo de ser algum fim que fosse muito diferente do que eu poderia imaginar, ou que eu pudesse gostar, falando a verdade para vocês. E o fim que a Manuela escreveu é um que eu esperava… para fazer o desfecho de uma história bonita era o fim que eu esperava”, concluiu a atriz.