Amin Khader revela que apanhou de colegas na Record: “Gritava de dor”
O promoter revelou agressões do apresentador do Balanço Geral e de Alexandre Frota, com quem fazia o programa BOFE de Elite
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de deixar a Record, Amin Khader revelou alguns acontecimentos dos bastidores da emissora. Em entrevista ao programa The Noite, de Danilo Gentili, ele contou que apanhou de colegas durante a gravação de programas dos quais participou. A conversa vai ao ar nesta quinta-feira (7/7).
Entre as revelações estão casos com o apresentador do Balanço Geral Rio de Janeiro, Tino Junior; e com o deputado federal Alexandre Frota. “Fazia A Hora do Venenoso e o apresentador chutou a minha cadeira. Recentemente, agora. Gritei um palavrão no ar, mas foi de dor”, contou o promoter.
Ver essa foto no Instagram
Kadher pontuou ainda que não gosta de se fazer de vítima e não registrou reclamações sobre o caso: “Eu sei que ele chutou sem graça, sem motivo, sem agressão… não me faço de vítima e não vou fazer.”
Ele lembrou ainda de quando fazia o programa B.O.F.E. de Elite com o atual deputado federal Alexandre Frota. “Os tapas dele eram verdadeiros. Me doía. Eu pedia para não bater, tinha feito até um implante. Eu gritava de dor”, lembrou Khader.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.