Amigo revela nova mensagem de Paulo Gustavo no hospital: “Sem fôlego”
Fil Braz compartilhou no Instagram relatos de Paulo Gustavo sobre a gravidade da Covid-19; no post, ele chama Jair Bolsonaro (PL) de monstro
atualizado
Compartilhar notícia
O roteirista Fil Braz, um dos melhores amigos de Paulo Gustavo, compartilhou novas mensagens que trocou com o humorista dias antes de sua morte, em maio de 2021, em consequência de complicações da Covida-19. Na publicação feita no Instagram neste domingo (30/10), Fil também lembrou as vezes em que Jair Bolsonaro (PL) desestimulou o isolamento social durante a pandemia e debochou da doença ao chamá-la de “gripezinha”.
“Tô sem fôlego / as cenas que você vê na globo sou eu / eu tô vivendo terror …” Enquanto o monstro dizia debochadamente que era uma gripezinha, desestimulava o isolamento que nos protegia e atrasava vacina. Na boa, ISSO NÃO É UM PRESIDENTE. Terminem com isso hoje! E você, meu amigo, que hoje faria aniversário, eu sinto muito que você tenha passado por momentos tão angustiantes antes de partir pra verdadeira vida. Logo você que trazia alívio, alegria, diversão pra esse plano. Te amo. Parabéns pela vida que teve! Parabéns por tudo que fez e que ainda reverbera aqui! Muita paz e amor pra você! ❤️”, escreveu Fil.
Ver essa foto no Instagram
O roteirista, que já havia publicado parte das mensagens trocadas com Paulo Gustavo no dia 2 de outubro, dia do 1º turno das eleições 2022. Segundo Fil, uma maneira de se posicionar politicamente. “Ele disse que sobreviveria e que iríamos rir muito, mas que a batalha não estava ganha. Pediu que eu rezasse, pediu que eu enviasse a ele toda minha energia”, escreveu.
“O Brasil todo rezou. O Brasil todo mandou energia. Mas um brasileiro, aquele que então ocupava a cadeira da presidência da república, zombou dos que estavam com falta de ar, chamou de gripezinha, recusou vacinas, atrasou tudo. Politizou a pandemia. PG perdeu a batalha. Perdemos todos milhares de irmãos, de talentos”.
Fil Braz
Ver essa foto no Instagram