“Versace: American Crime Story” estreia nesta quinta-feira (18/1)
Ryan Murphy conta a história do assassinato do estilista italiano Gianni Versace (1946-1997) na série da FX
atualizado
Compartilhar notícia
Após o sucesso da primeira temporada sobre o julgamento do ex-jogador de futebol americano O.J. Simpson, “American Crime Story” retorna para nova temporada nesta quinta-feira (18/1), às 23h, na FX. A produção terá como tema o assassinato do estilista italiano Gianni Versace, fundador da marca de luxo Versace. A série destrinchará a mente do assassino em série que cometeu o crime e também mostrará a cultura gay dos anos 1990.
Penélope Cruz vai viver Donatella Versace, a estilista que assume o império construído pelo irmão Gianni. Completam o elenco da produção, Ricky Martin (Antonio D’Amico), Darren Criss (na pele do assassino Andrew Cunanan), Dascha Polanco, Max Greenfield, Finn Wittrock e Annaleigh Ashford.Venha conhecer o lado oculto da moda em American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace! Estreia quinta-feira, dia 18, às 23h no FX #ACSnoFX pic.twitter.com/i2Wy9eNO4J
— Canal FX (@CanalFX_br) January 14, 2018
O assassinato de Gianni Versace completou 20 anos em 15 de julho de 2017. Sob a direção de Ryan Murphy, a vida do estilista é vista como puramente glamourosa: luxo, homens, festas e capas de jornais estampando seu rosto. A série não faz cerimônia ao apresentar a cena noturna gay de Miami, onde Versace morava.