Amazon Prime Video divulga lançamentos de junho
As séries brasileiras, Dom e Manhãs de Setembro, são os destaques no serviço de streaming
atualizado
Compartilhar notícia
O Amazon Prime Video anunciou, nesta segunda-feira (31/5), os lançamentos de destaque no Brasil em junho, com as séries brasileiras Dom, estreia do diretor Breno Silveira como showrunner, e Manhãs de Setembro, que traz a cantora Liniker como protagonista.
Entre os lançamentos internacionais, destaque para a série antológica Solos, criada por David Weil e estrelada por Morgan Freeman, Anne Hathaway e Helen Mirren.
Veja a lista:
O Convidado (1/6)
Jay (Dev Patel) é um misterioso jovem britânico e mulçumano que viaja para o Paquistão para comparecer a um casamento com o propósito de sequestrar a futura noiva. Apesar de sua eficiência, circunstâncias o obrigam a fugir com sua refém para a fronteira e Jay tem que lidar com segredos e mudanças de lealdade que colocam seus planos em risco.
A Máscara de Ferro (4/6)
No início dos anos 1700, o cartógrafo Jonathan Green (Jason Flemyng) está de volta para mapear o Extremo Oriente russo. Ele é forçado a ir para a China, onde enfrenta o Dragon Master e o mascarado czar foge da Torre de Londres para um navio.
Dom (Temporada 1) (4/6)
A série conta a história de um belo rapaz da classe média carioca que foi apresentado à cocaína na adolescência, colocando-o no caminho para se tornar o líder de uma gangue criminosa que dominou os tablóides do Rio de Janeiro no início dos anos 2000: Pedro Dom (Gabriel Leone). Alternando entre ação, aventura e drama, Dom também acompanha o pai de Pedro, Victor Dantas (Flavio Tolezani), que, na adolescência, faz uma descoberta no fundo do mar, denuncia às autoridades e acaba ingressando no serviço de inteligência da polícia.
Latin Flow (Temporada 1) (11/6)
Conhecido como o epicentro do mundo musical urbano, Latin Flow foi produzido e desenvolvido em Medellín, na Colômbia. A série acompanha Pitizion, Daniela Legarda, Mabiland, Loy, Gelo Arango, Nati Boulier, Itzza Primera, Luisa e La Mona Osorio, dando ao público acesso à vida desses nove cantores, dançarinos, compositores e produtores enquanto navegam por suas jornadas emocionais em busca de realizar o sonho de se tornarem estrelas.
Dor e Glória (12/6)
Salvador Mallo (Antonio Banderas) é um cineasta melancólico em declínio que se vê obrigado a pensar sobre as escolhas que fez na vida quando seu passado retorna. Entre lembranças e reencontros, ele reflete sobre sua infância na década de 1960, seu processo de imigração para a Espanha, seu primeiro amor maduro e sua relação com a escrita e com o cinema.
Bosch (Temporada 7) (25/6)
Baseado nos romances de Michael Connelly, Harry Bosch (Titus Welliver), um detetive de homicídios de LA, é julgado por atirar em um suposto serial killer – ao mesmo tempo, um caso arquivado envolvendo um garoto força Bosch a enfrentar seu passado. Enquanto uma recruta ousada, Julia Brasher (Annie Wersching), o impressiona, e a política do departamento aquece, Bosch vai buscar a justiça custe o que custar.
Manhãs de Setembro (Temporada 1) (25/6)
Manhãs de Setembro conta a trajetória de Cassandra (Liniker), que começa a ver as coisas finalmente dando certo em sua vida. Ela consegue alugar um apartamento próprio pela primeira vez, tem um namorado que a ama, Ivaldo (Thomás Aquino); além de um trabalho como motogirl no centro de São Paulo. Cassandra também está conseguindo realizar seu sonho de ser uma artista cover de Vanusa, famosa cantora dos anos 1970, quando sua vida toma um rumo inesperado: Leide (Karine Teles), com quem ela teve um envolvimento no passado, aparece com Gersinho (Gustavo Coelho), que ela afirma ser filho de Cassandra.
Mary J. Blige’s My Life (25/6)
Um olhar sobre a vida e obra da artista vencedora do Grammy, Mary J. Blige. 25 anos atrás Mary lançou o álbum “My Life” e, agora, revisita essa música e tudo o que aconteceu desde então neste documentário. Mary J. Blige’s My Life mostra o lugar ocupado pela pobreza, abuso, vício e desgosto na vida desta artista, ao mesmo tempo que a segue na turnê mais do que especial de “My Life”, próximo ao aniversário de 25 anos do álbum. O disco está classificado como um dos 500 melhores álbuns de todos os tempos pela Rolling Stone e está entre os 100, pela Revista Time.
Solos (Temporada 1) (25/6)
Estrelada pelos atores vencedores do Oscar Morgan Freeman, Anne Hathaway e Helen Mirren; pela vencedora do Emmy Uzo Aduba; Nicole Beharie, Anthony Mackie, Dan Stevens e Constance Wu, esta antologia de sete partes explora as verdades estranhas, hilárias, maravilhosas e dolorosas do que significa ser humano. A série abrange presente e futuro e mostra que mesmo nos momentos mais isolados, todos estamos conectados através da experiência humana.