metropoles.com

Amanda Klein é chamada de “lulista” por usar vermelho na Jovem Pan

A jornalista trocou farpas com o colega de emissora José Carlos Bernardi, que a chamou de “lulista” por estar usando uma roupa vermelha

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/ YouTube
Amanda Klein e Bernardi
1 de 1 Amanda Klein e Bernardi - Foto: Reprodução/ YouTube

A jornalista Amanda Klein, comentarista política da Jovem Pan, foi alvo de críticas por usar uma roupa vermelha no Jornal da Manhã nesta quinta-feira (28/10). Ela chegou a trocar farpas com o colega de emissora José Carlos Bernardi, que a chamou de “lulista”.

O telejornal repercutiu a carta escrita por Roberto Jefferson (PTB), que está na preso no Rio de Janeiro. No documento, ele acusa o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o filho Flávio Bolsonaro (Patriota) de estarem “viciados em dinheiro público”.

7 imagens
Amanda Klein apresenta o Opinião no Ar
Amanda Klein  tem 10 anos de RedTV!
Amanda Klein é da RedeTV!
Amanda Klein
1 de 7

Reprodução/ YouTube
2 de 7

Reprodução/ Instagram
3 de 7

Amanda Klein apresenta o Opinião no Ar

Reprodução
4 de 7

Amanda Klein tem 10 anos de RedTV!

Reprodução
5 de 7

Amanda Klein é da RedeTV!

Reprodução
6 de 7

Amanda Klein

Reprodução
7 de 7

Ela substituiria Amanda Klein no RedeTV! News

Reprodução

Após a entrada de um repórter que falou sobre o caso, a apresentadora Adriana Reid chamou Bernardi para comentar. Logo após o comentário, Amanda recebeu a palavra e alfinetou o colega:

“Interessante como os bolsonaristas não tardam em jogar no mar os seus aliados que eram até [aliados], não sei, até ontem, horas atrás”, em referência à parceria de Bolsonaro com Jefferson.

“Mas o que tá por trás dessa disputa são partidos do centrão, disputando a noiva mais cobiçada, que nesse caso é o presidente Jair Bolsonaro. Então, agora, ele [Bolsonaro] dá declarações e demonstrações de que pode ir para o PP [Progressistas] ou PL [Partido Liberal], que são seus principais aliados, seu arcabouço ali do centrão, e pode se filiar a um desses dois partidos para concorrer à eleição do ano que vem”, explicou Amanda.

Na sequência, José Carlos Bernardi rebateu a provocação do começo da fala de Amanda Klein. “Você me chama de bolsonarista, então eu tenho a liberdade de te chamar de lulista”, declarou o analista. “Ah, é, eu tô defendendo o Lula aqui?”, questionou a comentarista.

“Não, você sempre defende a esquerda, você me chamou de bolsonarista, você me deu a liberdade de lhe chamar de lulista”, insistiu Bernardi.

“Mas nós nem tocamos no nome dele”, respondeu a antiga repórter. “Inclusive você tá vestida a rigor. Deve ter pego nesse modelito aí com a Dilma [Rousseff, ex-presidente do Brasil], esse modelito vermelho que você tá usando hoje”, alfinetou o youtuber.

“É só uma cor, Bernardi. É só uma cor, viu? Menos. Bonita, né? Fica boa no vídeo”, debochou Amanda. “É uma cor que tá na bandeirinha da China. Você combinou perfeitamente”, rebateu.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?