Altas Horas: Whindersson e Neymar falam até de ejaculação precoce
Os dois participaram do quadro da sexóloga Laura Muller. O comediante deu até dicas de exercícios para resolver o problema
atualizado
Compartilhar notícia
Sempre muito esperada pelos espectadores, a sexóloga Laura Muller correspondeu às expectativas na noite deste sábado (14/4). Em conversa com Neymar e Whindersson Nunes, até os temas ejaculação precoce e Sexo tântrico apareceram.
Depois de uma pergunta sobre ejaculação precoce, o comediante pediu silêncio e contou seu depoimento. Laura explicou que o nervosismo e ansiedade são fatores importantes, Whindersson lembrou que teve de lidar com o problema e até questionou se seu pai sofria com a mesma condição.
“Fiz várias pesquisas e encontrei uma pessoa que realmente falou algo que funcionou e até hoje não tenho mais esse problema”, disse o comediante. “A gente tem um músculo entre a frente e atrás. Você consegue fazer um exercício… Aquela piscadinha (risos). E quanto mais você faz… Eu tô na fila do banco e tô só assim, ó, malhando”, contou.
Serginho provocou então Neymar, perguntando se o pé quebrado prejudicava a vida sexual do atacante. Discreto, ele garantiu que não e que só o mindinho está machucado.Outro ponto alto da noite foi quando um rapaz se empolgou falando sobre sexo tântrico. “Às vezes você tá ali no sexo e a coisa é muito toque. O físico não satisfaz. Às vezes parece que uma coisa atinge a gente que veio de outro lugar”, disse.
A sexóloga perguntou de onde, e o rapaz disse que não sabia dizer e perguntou mais sobre sexo tântrico. “Vai depender do corpo de cada um, da imaginação, do estado emocional e da liga do casal”, afirmou a especialista.