Altas Horas: Nego do Borel chama Bruno de “bêbado” e se arrepende
O sertanejo riu da brincadeira e relembrou o episódio ocorrido em 2017
atualizado
Compartilhar notícia
Nego do Borel foi um dos convidados do Altas Horas, desse sábado (26/10/2019). A pedido de Serginho Groisman, apresentador do programa, o cantor fez uma rima, de improviso, e lembrou o constrangedor momento em que Bruno, parceiro de Marrone, ficou bêbado no palco.
“Meu parceiro Salgadinho, estou vendo este homem. Esse cara é chapa quente, estou com o Bruno e Marrone. Preste atenção que aqui não tem arrego, virei fã desses caras quando vi eles bêbados”, falou Borel. Em seguida, o cantor se arrependeu da rima.
“Estou brincando. Desculpa, é que fiquei rindo disso. Por que rimei isso?”, disse Borel, tentando se justificar. Bruno e Marrone, no entanto, riram muito da piada.
A brincadeira relembrou um episódio de 2017, quando, durante a Festa Nacional do Milho de Patos de Minas (Fenamilho), Bruno se apresentou bêbado no palco do evento.
À época, Bruno divulgou uma nota pedindo desculpas. “Eu tenho 31 anos de dupla com Marrone, nunca tinha acontecido isso comigo. Já bebi, já bebi no palco, já pus o pessoal pra beber comigo e eu sou muito forte para beber. E eu estou tomando um remédio e, na verdade, eu tomei dois remédios, um na hora que fui dormir, um depois do almoço”, explicou.