Alexandre Nero sobre possível ida ao BBB: “Sou péssimo de convivência”
Ator imaginou como seria a participação no reality show e fez uma análise entre o confinamento do Big Brother e a quarentena da pandemia
atualizado
Compartilhar notícia
Alexandre Nero participou do programa Encontro, da TV Globo, nesta quinta-feira (17/3) e imaginou como seria uma possível participação no Big Brother Brasil. “Eu seria a maior audiência do programa, mas acabaria com minha carreira. Sou péssimo de convivência. Só minha companheira para me aguentar”, afirmou.
Casado com Karen Brusttolin, o ator acredita que a maior dificuldade seriam os momentos de solidão e a divisão de ambientes com outras pessoas. “Não consigo conviver nem com quem eu conheço, imagina com quem eu não conheço? Sou difícil e conviver até comigo mesmo. As pessoas são colocadas em seu limite. Lá dentro, as pessoas tomam atitudes que não teriam aqui fora”, analisou.
Nero também comparou o confinamento na casa mais vigiada do Brasil com o isolamento motivado pela Covid. “Quem ficou dentro de casa na pandemia, já deu uma surtadinha. Isso que tínhamos as pessoas próximas por perto, o celular e o consumo de cultura, seja por livros, filmes, TV. Imagina o que é ficar confinado sem nada disso?”, questionou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos